skip to Main Content

Prefeita Paula Azevedo dará início à vacinação aos trabalhadores da construção civil e limpeza pública

Início da vacinação está previsto para a próxima segunda-feira (31) nos Centros de Vacinação localizados no Maiobão e na sede de Paço do Lumiar

A Prefeitura de Paço do Lumiar através de muito empenho e planejamento garantiu as doses para início da vacinação dos trabalhadores da construção civil e limpeza pública contra a Covid-19. A imunização coordenada pela Secretaria de Municipal de Saúde (SEMUS) começará nesta segunda-feira (31), nos Centros de Vacinação nas UEB`s Nadir Nascimento, Maiobão (8:30h às 12:00h e de 14:00h às 16:00h) e Maria de Lourdes, (8:30h às 12:00h) na sede na cidade.

A decisão se baseia nas normas definidas pelo governo federal, via PNI (Plano Nacional de Imunização) e a Prefeitura segue este cronograma específico. Vale ressaltar que a vacinação destes profissionais não terá limite de idade específico, portanto incluirá todos os trabalhadores a partir de 18 anos.

Documentação exigida para vacinação dos grupos:

A documentação exigida para a comprovação será com apresentação de documentos de identificação originais que demonstrem o exercício da atividade, a exemplo de carteira de trabalho, recibos e afins, comprovando vínculo com a construção civil.

No caso dos trabalhadores da limpeza pública, será necessária a apresentação de documento de identificação original e cópia de contracheque ou declaração emitida pelo serviço que comprove a situação de trabalhador de empresa de limpeza urbana situada em Paço do Lumiar.

Do site Maranhão TV

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *