skip to Main Content

PRISÃO CONTRA SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, NA CAPITAL MARANHENSE

A Polícia Civil do Estado do Maranhão investigou e deu cumprimento, nesta terça-feira(02), a cinco Mandados de Prisão Temporária em desfavor de C. A. S. C. vulgo “PERNINHA”, R. A. S. F. vulgo “R10”, A.M.O vulgo “MATA GATO”, L.S.S. vulgo “PITOKO”, R.S.R vulgo “RUSSO” em razão de possível envolvimento com a prática de homicídio em face da vítima João Victor Souza da Silva. Mandados expedidos pela Central de Inquérito da comarca de São Luís.

O crime ocorreu em oito de junho de 2020, na Trav. Chico Mendes, Vila São José São José de Ribamar. Segundo a investigação realizada da Delegacia de Homicídios da Área Leste 1/ SHPP, os suspeitos invadiram a residência da vítima e a executaram mesmo com a presença dos familiares na casa.

Todos os presos são elementos de alta periculosidade e são suspeitos de terem praticado diversos homicídios na cidade de São José de Ribamar, sendo diretamente responsáveis pelo aumento dos homicídios na região, nos meses de abril a junho do ano de 2020, devido ao intenso confronto das duas facções atuantes no município (B40 e família RBM).

Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), a motivação para os crimes seriam conflitos de facções.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *