Até parece marchinha de carnaval “prefeito caloteiro, eu quero o meu dinheiro”, frase que define o início de governo do prefeito de Afonso Cunha

Uma grande parte dos servidores públicos da cidade de Afonso Cunha  mostram insatisfação  com  a forma de governar do atual  prefeito de afonso cunha , Arquimedes Bacelar- (PTB), que aparece de surpresa e some num passo de mágica em suas poucas visitas de turista a cidade. O velho problema de ser prefeito daqui e governar de longe, voltou a ser questionado.

Sem saber o que se passa dentro da cidade, fica difícil até mesmo parar e dar uma satisfação plausível para justificar os atrasos , logo em seu primeiro mês de governo. O que era pra ser um governo alinhado e eficiente começou a demonstrar falhas,  que de simples , passou a ser preocupante , ou melhor,  desastrante.

veja a resposta do  Prefeito Arquimedes  aos últimos acontecimentos!

“Não é tarde lembrar que tivemos o recadastramento e que só após concluído é que pudemos elaborar a folha. De outro lado tivemos os entraves com as chaves bancárias  que agora foram solucionados e que acredito que até terça-feira (07), todo esse processo estará concluído e o dinheiro dos servidores liberados. Quem me conhece sabe que essa fama de caloteiro eu não tenho, nem na minha vida pessoal, nem na vida empresarial e muito menos terei na vida pública”, assegurou ele.

                                                                         Prefeito Arquimedes Bacelar

Devemos lembrar que dia 13 de janeiro  foi o último dia para recadastramento dos servidores públicos. Levando em conta que a cidade de Afonso Cunha é pequena, o levantamento do funcionalismo municipal não leva mais do que uma semana para ser concluído, tempo  suficiente para  preparar a folha de pagamento.  E a situação fica  ainda mais complicada, após a ASCOM ( Acessória e Comunicação)  da  prefeitura de Afonso Cunha  afirmar  que o Prefeito já  tinha acesso às conta, desde do dia 20  de janeiro.

 O legislativo também tem sido tratado como figuras decorativas, isto porque,  nem se quer houve diálogo entre o executivo e o plenário após ato de posse, ou mesmo explicações  para  esclarecer o descaso em que se encontra a  câmara municipal. Os vereadores de Afonso Cunha ficam a”ver navios” em meio tamanho maré de desastres e ineficiência na administração pública.

A conclusão é que temas não faltarão para a fanfarra desse ano ( senha, chave de acesso, recadastramento, atrasos e calote ) para brincar e  curtir  no carnaval que  se aproxima, se é quer a edição desse ano  acontecerá, é esperar pra ver……………..

 

 

Fonte: Portal Gaditas/ Blog do Homero

 

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Comentários

Um comentário em “Até parece marchinha de carnaval “prefeito caloteiro, eu quero o meu dinheiro”, frase que define o início de governo do prefeito de Afonso Cunha

  • 6 de fevereiro de 2017 em 15:32
    Permalink

    Que horror!!!Falta de respeito com a população de Afonso cunha….Que descaso!!! Povo tão sofrido e massacrado pelo arrogância dos gestores!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

              Portal Maranhense 2017 © Notícia em Tempo Real
              Email: faleconosco@portalmaranhense.com.br
              WhatsApp: (98) 9398-6068 |  99224-2825