Afonso Cunha: Bandidos Roubam Duas Motos em Plena luz do dia, como se proteger?

A população de Afonso Cunha vive a incerteza da impunidade, informações que chegaram ao portal é que bandidos acabam de roubar duas motos nas proximidades do hospital municipal Antonio de Pinho Borges. Na verdade, atualmente perder a moto para um ladrão na cidade de Afonso Cunha, seja como for, ganhou ares de epidemia: mais do que informação ou conhecimento, para evitar se tornar uma vítima é necessário ter sorte, pois qualquer hora é hora, qualquer lugar é lugar e qualquer moto interessa aos bandidos.

Logo agora  que o município de Coelho Neto passou a contar com uma Unidade Tática das Cidades – UTC, uma nova modalidade de segurança ostensiva proposta pelo Governo do Estado por meio da Polícia Militar para coibir  tais crimes. O  marketing no lançamento  trouxe uma esperança, visto que, a UTC sediada em Coelho Neto pertence a 3ª Cia do 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias irá abranger os municípios de Afonso Cunha e Duque Bacelar. Só resta a seguinte  pergunta:

 – Quando esse efetivo se fará presente e atuante   no município de Afonso Cunha que  vive  largado a própria  sorte e nas mãos da bandidagem?

Secretário Jefferson Portela prestigiando o evento

 

Horários mais frequentes? Até pouco tempo atrás dizia-se que o fim de tarde era o momento crítico do dia, no qual a ladroagem ficava mais assanhada. Alguns poderiam pensar que foi uma encomenda, que alguém precisando de peças específicas , foi “inocentemente” à boca, o manjadíssimo método de negócios de motos com peças usadas de procedência duvidosa e ouviu dizer: “hoje não tenho, mas passe daqui uns dias…”. a. O problema é que há cada vez mais incidências  e horas erradas…..

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

              Portal Maranhense 2017 © Notícia em Tempo Real
              Email: faleconosco@portalmaranhense.com.br
              WhatsApp: (98) 9398-6068 |  99224-2825