Polícia prende assaltantes de moto foragidos da justiça de Coelho Neto

Policiais civis e militares prenderam, na manhã desta quarta-feira (21), Nelson da Silva, foragido da Justiça e um dos integrantes da quadrilha que vinha roubando várias motocicletas na cidade de Coelho Neto. Ele foi preso em sua residência no Bairro Olho D´Aguinha depois de um trabalho de inteligência.

Nelson da Silva passava a maioria do tempo escondido em uma barraca de palha juntamente com outros comparsas no meio da mata. Em uma das poucas vezes que deixou o local, ele acabou sendo capturado pelos policiais.  

                                                                       Nelson da Silva

A equipe foi até o local onde o bando estava escondido e ainda chegou a ver alguns deles, mas como a área era de difícil acesso, eles conseguiram fugir ao perceber a aproximação policial. Todos estão identificados e devem ter a prisão pedida a Justiça.

Na barraca foi apreendida uma espingarda que era usada pelo grupo em assaltos. O local foi destruído para que o grupo não volte mais a usá-lo como esconderijo. 

Na noite de ontem, uma equipe de seguranças da Senop, que vinha trabalhando em conjunto com a polícia, já havia recuperado a última motocicleta roubado por Nelson e sua quadrilha, uma Honda Fan, de cor preta, roubada na estrada que leva a cidade de Afonso Cunha.

Fonte: Do blog Samuel Bastos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

              Portal Maranhense 2017 © Notícia em Tempo Real
              Email: faleconosco@portalmaranhense.com.br
              WhatsApp: (98) 9398-6068 |  99224-2825